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Somos uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas integrados focada em atender as necessidades do cliente, fornecendo suporte à gestão e à inovação de processos por meio de softwares e soluções para o gerenciamento dos seguintes segmentos:

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Temos como compromisso:

  • Buscar conteúdos inovadores e relevantes;
  • Identificar e classificar esse conteúdos de acordo com as necessidades de nossos clientes;
  • Processar e armazenar, para facilitar o acesso quando necessário;
  • Disseminar para todo nosso público-alvo, por meio do Blog Starti, para que o conteúdo chegue de forma rápida, clara e eficiente.

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Conheça o blog, clicando aqui

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Temos como carro chefe da Segurança de Rede o Sistema AdmFirewall, que protege sua empresa contra ameaças internas e externas. Através do sistema, é possível monitorar e analisar todas as atividades dos colaboradores e da empresa.

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Conheça o Sistema, acessando http://www.admfirewall.com.br

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A Gestão de Contatos tem como objetivo gerenciar, através de uma solução, todo tipo de atendimento e relacionamento com o cliente. Mais conhecido como CRM, que auxilia na criação de novas estratégias de negócio voltada aos clientes, através de suas necessidades.

O CRM é fundamental para coleta de dados, armazenamento e facilitação nos cruzamentos desses dados. Por isso, é muito importante que as empresas invistam em sistemas de controle e gerenciamento de contatos, para que o entendimento e a aproximação com seus clientes seja muito maior.

A Starti, com toda sua experiência e expertise no setor, desenvolveu um sistema com todas essas características, tendo como maior utilidade a integração do sistema de CRM com o sistema de Telefonia VoIP (Voz Sobre IP).

Tendo os processos alinhados à norma ISO 9001, buscamos garantir a qualidade, transparência e o sucesso da implantação junto aos clientes. Para isso, contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados que atende de maneira personalizada cada cliente e capacita seus usuários através de treinamentos especializados e suporte técnico de maneira ágil e confiável.

Além disso, por meio de boas práticas de mercado, de processos bem gerenciados e da manutenção dos procedimentos recomendados pela ISO 9001, a Starti oferece a seus clientes um atendimento que tem como foco e prioridade a resolução do problema e a satisfação do cliente.

Starti – Conhecimento, experiência e tecnologia para otimizar negócios

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